28 de junho de 2016

Aniversário de 3 anos



Olá
Hoje não vim postar nenhuma receita, acontece que dia 10 a minha pequena faz 3 anos.
Pela decisão de ultima hora não dá para fazer uma festa em um buffet infantil ou coisas desse tipo. Afinal faltam menos de 2 semanas.
Mas, já que minha filha insistiu muito (nem tanto assim...kkkk) vamos fazer  um bolo da Bailarina, será uma festinha em casa e bem simples, tudo para agradar a pequena.

 Só o que me falta agora, são idéias de cardapios, decorações, brincadeiras e etc......

E agora, faltando menos de 2 semanas, que comecem os preparativos para uma mini festinha da minha querida bailarina.

Algumas coisas já decididas:

O bolo vai ser da : Bailarina e de chocolate
Vai ter bexigão.
Vou fazer gelatinas no copinho de café (as crianças amam).
Já comprei umas 60 bexigas de cores lilas, rosa e branca
Vai ter brigadeiro e beijinhos....

Por enquanto é isso....
Tenho várias coisas para pensar....
Se alguem tiver alguma idéia legal de cardápio pratico e rápidos de fazer, decorações, brincadeiras......comentem e me ajudem. Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos em:

mytaste.com.br

Blogs Brasil

Blog Saboroso no Receitas na Rede